quinta-feira, 21 de outubro de 2010

PRÁ OUVIR...milton nascimento - outro lugar


Outro lugar (Milton Nascimento - Composição: Elder Costa)


Cê sabe que as canções são todas feitas pra você

E vivo porque acredito nesse nosso doido amor

Não vê que tá errado, tá errado me querer quando convém

E se eu não tô enganado acho que você me ama também


O dia amanheceu chovendo e a saudade me contêm

O céu já tá estrelado e tá cansado de zelar pelo meu bem

Vem logo que esse trem já tá na hora, tá na hora de partir

E eu já tô molhado, tô molhado de esperar você aqui


Amor eu gosto tanto, eu amo, amo tanto o seu olhar

Andei por esse mundo louco, doido, solto com sede de amar

Igual a um beija-flor, que beija-flor,

De flor em flor eu quis beijar

Por isso não demora que a história passa e pode me levar


E eu não quero ir, não posso ir pra lado algum

Enquanto não voltar

Não quero que isso aqui dentro de mim

Vá embora e tome outro lugar

Talvez a vida mude e nossa estrada pode se cruzar

Amor, meu grande amor, estou sentindo

Que está chegando a hora de dormir.



http://www.youtube.com/watch?v=vA9pLgSSU2w
fonte: http://www.miltonnascimento.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário